top of page

As fases de design de um site Contratar web designer online

Updated: May 25, 2022

As fases de design de um site Contratar web designer online


1 Como criar um site que converte

2 As fases de projeto (passo a passo)

3.1 Defina o alvo

4 A escolha das cores

5 O conteúdo (textual e visual)



Como criar um site que converte

Projetar um site pode parecer muito complexo e, certamente, é a parte operacional quando se pensa em montar um projeto digital, o que pode levar tempo. Contrate web designer online agora Os freelancers rápidos.


Certamente porque quando você pensa em seu site, ou melhor, depois de publicá-lo, seria bom não alterar sua estrutura com muita frequência, caso contrário, o google e os próprios usuários podem ficar confusos. Encontrar o web designer certo é muito importante. Procurando alguém que saiba como fazer com que seu site seja encontrado no google.


É verdade, o mercado evolui e, talvez, até o nosso projeto online evolua com o tempo, então não há nada que não possa ser maleável e adaptável às novas necessidades, mas é bom ter ideias claras logo de cara.


Por esta razão, devemos imediatamente nos fazer algumas perguntas fundamentais:


Por que preciso de um site?

Que produto/serviço quero propor?

Com quem eu entro em contato?

Esses são apenas alguns exemplos, mas ter uma boa visão sobre o alvo que queremos entrar em contato é essencial. O ponto zero para iniciar um negócio de sucesso. Contrate web designer online que saiba como seu site deve ser designer para converter visitantes em clientes.



As fases do projeto (passo a passo)

Defina o alvo

Depois de definir a quem nos dirigimos (com extrema decisão e clareza), podemos decidir que tom de voz usar e que estilo dar ao nosso site.


Sério ou informal, brilhante ou profissional… essas são decisões a serem tomadas antes de escolher o modelo e começar a trabalhar. Contrate um web designer dedicado que saiba ter um site que tenha mais chance de fazer a venda


A escolha das cores

Toda a nossa comunicação, do site às redes sociais, deve seguir uma linha gráfica e cromática consistente. Portanto, se você ainda não tem o logotipo, comece criando o logotipo. Ele vai te ajudar a entender muitas coisas sobre o seu negócio, bem como definir a paleta de cores que será apresentada no site.


Alguns mais brilhantes, pelos apelos à ação que devem chamar a atenção, outros mais suaves pelos fundos e para não cansar a leitura. Contrate um web designer dedicado agora com os freelancers Rhe fast.


Geralmente as paletas consistem em 5 cores, que serão lembradas com um fio lógico, em todas as seções do site.



O conteúdo precisa ser visual e textual

Sempre antes de escolher o template aconselho a definir o conteúdo. Também é muito importante para a escolha do uso dos espaços na página. Eu recomendo, se você tiver a possibilidade, entrar em contato com um profissional. Contrate web designer online que entrega rápido.


Quanto aos textos, você pode enviar provas para um redator (porque você conhece muito bem o seu setor) que ele irá retrabalhar em uma perspectiva web. Para fotos é importante colocar seu rosto nela, falar com as pessoas sobre pessoas, então se você puder ter fotos personalizadas o resultado será muito mais eficaz do que tirá-las de sites de imagens. Um excelente serviço é importante quando você contrata um web designer dedicado.


E agora?


Agora podemos dizer que você está bem encaminhado e pode começar a olhar ao redor. Sem copiar, pegue uma dica de sites que você gosta, faça uma busca para coletar ideias, avalie quais elementos e funcionalidades você precisa (por exemplo blog ou inserir uma newsletter) sempre considerando que cada serviço deve ser gerenciado de forma consistente, então é melhor fazer menos ,


bem e, em seguida, implemente o que está faltando à medida que você percebe que pode lidar com tudo. Se você ativar um boletim informativo, as pessoas esperam receber e-mails periódicos (mesmo que apenas um por mês), mas deve haver! O mesmo para artigos de blog.


E você, me conta nos comentários se seguiu todos esses passos antes de projetar seu site ou se se jogou de cabeça na rede com tantas ideias confusas? O que o impediria de contratar web designer agora? Thefastfreelancers. com




0 views0 comments
bottom of page